segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Os porquês.


Sempre fui apaixonada por animes e mangás, mas nunca havia tido a ideia de fazer algum cosplay, depois de muita pesquisa e eventos que fui, começou a me despertar esse interesse. Fiz o curso de Corte e Costura da Sigbol em 2009, enquanto ainda cursava o 3º ano do Ensino Médio. Assim que me formei, ingressei na Faculdade Paulista de Artes no curso que mais me interessei: Moda. 

Para falar a verdade, não tenho muito a ver com moda ou tendências, ou coisas do tipo, sempre gostei do diferente, de criar e surpreender.
Fiz meu primeiro cosplay no Ressaca Friends de 2010, de Alisa - Tekken 6. A partir daí nunca mais fui em eventos sem cosplay e comecei a vender para meus amigos e familiares, depois para o público que eu entregava meu contato nos eventos ou que moravam em outras cidades, pois o mercado de cosplays é muito pequeno ainda, em São Paulo, comparado ao de fantasias e carnaval, já estou no ultimo ano da faculdade e meu TCC será sobre cosplays/kigurumis, porque eu realmente amo fazer o que faço e tenho orgulho disso.

Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário