sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Apresentação

Olá, comunidade otaku, meu nome é Mariana Moreira, moro em São Paulo, sou cosplayer e cosmaker. Estudo Moda na faculdade Paulista de Artes e fiz curso de Corte e Costura na Sigbol.

Eu não sabia o que eu queria fazer até um mês antes de entrar na faculdade, eu sempre gostei de costurar e de ir em eventos, mas nunca pensei em trabalhar mesmo com isso, estou ingressando no ultimo ano da faculdade e é com toda certeza que não quero fazer roupas normais de estação, eu quero me especializar em cosplays e kigurumis.
Minha paixão é fazer cosplays, produzi-los com todo cuidado e amor para que o resultado final seja dos mais incríveis.
O maior prazer de um cosplayer é ver as fotos e se orgulhar do que fez.
Sei que muitos acham isso coisa infantil, que é só fantasia, mas sei que para mim e para os outros cosplayers não é assim. Não é só fantasia, é uma maneira de se expressar, uma maneira de se vestir como quiser, do que quiser e se orgulhar de parecer com os personagens que gostamos de assistir, ler ou jogar.

Já fiz cerca de 30 cosplays, que postarei fotos depois, assim que editá-las.
Também já estou montando a loja online para melhor conforto dos meus clientes.

O próximo evento será o Anime Dreams. Meu cosplay está em andamento.

Vou colocando as prévias dele quando puder,
Obrigada pela atenção,


Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário